Indústria de Jogos

TDC BUSINESS, chega a São Paulo com novas trilhas de Inteligência Artificial e Inovação

por em

TDC BUSINESS, a 17° edição do The Developer's Conference na cidade de São Paulo, que acontece entre os dias 19 e 21 de Setembro, reunirá profissionais e especialistas da área para troca de experiência, compartilhamento de conteúdos e networking. Com o tema central: “Tecnologia para negócios transformadores”, o evento será totalmente híbrido, ocorrendo presencialmente no espaço Pro Magno, e com transmissão simultânea e atividades de network pela internet. A expectativa é reunir mais de 14.000 pessoas, somando a participação presencial e online.  

Segundo Yara Mascarenhas, Fundadora e Host do Evento, “nosso objetivo com o TDC é inspirar a colaboração entre os profissionais e empresas para construir uma nova realidade para o mercado de TI.  Vamos juntar tecnologia e negócios com as trilhas técnicas, oferecendo conteúdo tanto para quem já está no mercado há bastante tempo e para aqueles que procuram uma atualização para uma carreira de sucesso no segmento da tecnologia, um dos que mais cresce no país e no mundo”. 

O TDC Business terá cerca de 30 Trilhas Premium que abordarão os temas mais relevantes do mercado como, por exemplo, Inteligência Artificial, Software Security, Arquitetura de Dados, Data Science, Cloud, Agile e Agile Coaching, UX Design, entre outros. Entre as novidades dessa edição estão as trilhas de IA Generativa e Redes Neurais, separação das trilhas Node.js e JavaScriptTypeScript, InnovationLabEmbarcados e IoTGenAI e Produtividade

Ticket Community, que reúne conteúdos gratuitos e em formato digital, contará com as trilhas Diversidade e Acessibilidade; Carreira e Mentoria; Carreira Internacional, e a Trilha Stadium, que reúne uma seleção de palestras de todas as áreas do mercado de tecnologia, além das áreas Expo e Networking, em formato digital.  

Community também dá acesso as Trilhas dos Patrocinadores, no qual as empresas patrocinadoras do evento podem organizar suas próprias trilhas trazendo a experiência e conhecimento dos seus profissionais e criando uma comunidade própria dentro da grande comunidade TDC. Entre os patrocinadores que já confirmaram presença estão: BTG Pactual, Adyen, Sigma Software, Bosch e Google Cloud.

Próxima edição

Entre os dias 5 e 7 de Dezembro, o The Developer's Conference realiza a última edição do ano; o TDC FUTUREque acontecerá presencialmente na UniRitter, em Porto Alegre, e com transmissão simultânea pela plataforma Hopin.  Os interessados em palestrar no evento podem submeter suas propostas de palestras entre 21 de Agosto a 17 de Setembro no link - https://thedevconf.com/call4papers.

Para mais informações  sobre  o evento e palestras acesse: https://thedevconf.com/tdc/2023/business/

TDC BUSINESS 

Dias: Entre 19 a 21 de Setembro 

Horários: Das 9h às 19h 

Presencialmente: Pro Magno   Endereço: Avenida Professora Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras- São Paulo

Online: Plataforma Hopin

The Developer 's Conference 

O TDC é o maior evento relacionado ao desenvolvimento de software no Brasil conectando organizadores de meetups e eventos, palestrantes, empresas e patrocinadores em uma plataforma única. O TDC é uma conferência dinâmica com objetivo de apresentar os tópicos mais importantes de acordo com as necessidades locais e internacionais e, por esta razão, existem mais do que dez trilhas paralelas por dia. Cada trilha é como um evento independente de um dia inteiro e organizado por especialistas no assunto que são responsáveis por selecionar sete ou mais palestrantes via plataforma de Call4Papers.

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Celso Tito Godoy

Celso Tito Godoy é desenvolvedor de software, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNOPAR e é dono do Game Indie Brasil no Steam. Email: tito@industriadejogos.com.br